terça-feira, 21 de janeiro de 2014

E chegou 2014! Com muito trabalho, e muita alegria!

Em janeiro, o Terreiro de Rei Sebastião e Toya Jarina comemora com muita alegria e profundo agradecimento aos guias espirituais o aniversario de 80 anos de uma pessoa muito especial, aquele que se faz presente em todos os momentos, com suas observações, suas experiências de uma vida preenchida por momentos de valorosa inserção na pratica espiritual da Umbanda ao lado da Mãe Pequena do Terreiro de Rei Sebastião e Toya Jarina, estamos nos referindo ao nosso querido “ Seu Sabá”, que ao lado da Dona Flor (Mãe Pequena) vem apoiando todos os passos dados ao longo de mais de 30 anos de terreiro, primeiro ao lado da Mãe Dinair, e hoje ao lado do Pai Elivaldo.
Seu Sabá, a festa esta só começando, e lhe desejamos toda felicidade, muita saúde e paz! E mais uns 80 anos de vida para melhor amparar aqueles que precisam do seu olhar cuidadoso e de suas palavras proferidas com a sabedoria que interroga a vida e a faz melhor.

Muito obrigado por tudo, pela chance de conviver com sua experiência, pela paciência com os mais novos e com os mais velhos, pelas chamadas de atenção (broncas), as vezes necessárias, pelo olhar caridoso. Tem sido um prazer lhe ver todos os dias, chegando de suas caminhadas, com andar tranquilo e os passos de quem já caminhou muito e ainda vai caminhar mais ainda acreditando na vida, nas entidades e tendo delas e de todos nos o respeito que o senhor merece. Salve O Seu Sabá! Sarava Umbanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário